sábado, 1 de outubro de 2016

Antes Que o Brasil se Torne Brazil

imagem: Google

Gente, por eu estar contra os golpistas, não quer dizer que eu seja Petista. Eu sou é Anarquista. Eu não defendo partido político, porque sei que em todos eles existe uma banda podre.  A minha preocupação é com a Democracia, é com o Povo. Esse povo que a mídia já vem “cozinhando” há bastante tempo, em banho Maria. Este povo que a mídia conseguiu destruir a percepção, a intuição e a autoestima. Este povo que não consegue mais “farejar” as maldades, por trás da “bondade”.

O Brasil é o melhor país do mundo, e o mundo sabe disso. Aqui nós não temos terremoto, maremoto, vulcão, furacão... A única catástrofe (ou pragas) que nós temos aqui são os políticos. O Brasil bem administrado, seria um paraíso. E os outros países, que sofrem suas mazelas naturais, sabem disso. Principalmente os Estados Unidos, que já está de “olho no Brasil” há bastante tempo. Assistam esta palestra: clique aqui  Leiam este texto: clique aqui
Hoje os golpistas estão entregando o Brasil aos Estados Unidos, de mãos beijadas. E as pessoas que se dizem “politizadas” não estão percebendo isso.  Eu não cobro isso do povo, coitado, porque infelizmente o povo é teleguiado.  Eu cobro isso dos “intelectuais”, da “inteligência brasileira”, dos “pensadores” que gritaram fora Dilma, fora PT.

A minha preocupação é de que, quando este gigante acordar, já não se chamar mais Brasil, e sim Brazil, colônia dos EUA. E os nativos que tentarem se libertar serão destruídos. Assim como foram muitos Apaches, Cheyennes, Moicanos, Comanches, Cherokees...

A.J. Cardiais
01.10.2016

3 comentários:

Ana Bailune disse...

Boa tarde!
Eu acho que antes dos polítocos, a maior praga que temos aqui é o próprio povo, pois foram eles que os colocaram onde estão, visando interesses pessoais.

Poemas, Loucuras Etc disse...

Pensando bem, você tem razão Aline. Essa é a famosa "lei de Gerson". Todo mundo quer se dar bem, e acaba elegendo essas pragas. Abraços

Jeanne Geyer disse...

olha amigo, sinceramente eu não sei o que está acontecendo, algo de muito podre enevoa tanto as coisas que fica difícil saber quem é quem na política principalmente. me informo, leio, vejo as notícias mas tá complicado. excelente texto e bem procedente tua preocupação, bjs

http://artemiseocervo.blogspot.com.br/