domingo, 30 de abril de 2017

Indiana Gomes

Se os dirigentes do PT e do PDT estiverem preocupados realmente com o Brasil e com o povo brasieiro, eles unirão forças. Eu digo isso porque, o candidato a presidente mais bem preparado para enfrentar este ninho de cobras que se tornou a poítica brasileira, é o Ciro Gomes. Infelizmente o povo não consegue ver que Lula, depois desses atáques todo que sofreu e, principamente, depois que perdeu a esposa, está fragilizado. Isso o torna uma presa fácil para este monte de víboras (políticos, juízes, empresários...).

Talvez as pessoas  não tenham percebido, mas a maioria desses ataques que o ex-presidente Lula sofreu, de uma parte da população, foi por puro preconceito: de origem humilde, nordestino, sem nível superior... O que pode parecer besteira para algumas pessoas, para outras é primordial. Imaginem quantos "subordinados de nível superior", se sentiram incomodados por terem um chefe com estes "atributos".

Voltando ao nosso Indiana Gomes, além de ter uma vasta experiência no campo da política (foi prefeito, governador, ministro...), ele conhece muito bem as víboras da política e sabe o modo como cada uma ataca.  O filósofo Raul Seixas já dizia: "Para entrar no buraco do rato, de rato você vai ter que transar". E Ciro Gomes sabe disso muito bem. Reparem que nesse jogo de delação premiada, o nome dele não foi citado nem de brincadeira. #Acordapovobrasileiro!

A.J. Cardiais
09.03.2017
imagem: google

Nenhum comentário: