sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Recado aos Jovens

imagem: google

Jovens, vocês têm que pensar no Brasil que vocês querem. Enquanto vocês se afastam da política, por ser “nojenta”, os políticos estão fabricando os seus filhos para continuarem no comando da Nação. Vocês podem reparar que a “nossa” (?) política é uma verdadeira monarquia: É de pai para filhos e netos. Enquanto vocês estão pensando em curtição, eles estão esculhambando e roubando a Nação. Eu também fui jovem, aproveitei bem minha juventude. Mas sempre fiquei de olho na politicagem. Isso não impediu-me de curtir a vida. Se vocês não acordarem para a verdadeira Vida, vocês podem se arrepender mais tarde. A juventude passa. E quando somos jovens, nós podemos tudo e suportamos tudo. Mas depois da juventude vem a velhice... E a velhice, se não foi planejada antes (na juventude) é triste.    Aí , se já não puderem fazer nada, se já não agüentarem fazer nada,  vão viver de que? De curtições vividas?  De lembranças boas?
Jovens, tomem conta do que é nosso. Não deixem essa corja que está no comando continuar com essa destruição do nosso País. Se eu tiver alguma culpa em tudo isso que está acontecendo, é só de ter apostado no PT. Mas até agora eu ainda acho que fiz a coisa certa. Acredito que se o PT não fez o que deveria ser feito foi por culpa das coligações. É isso que precisa acabar (as coligações). Sei que vocês não têm muita paciência de ler, então vou logo ao que interessa: Nas próximas eleições, votem em quem nunca esteve no poder. Vamos acabar com essa corja. Não aos filhos e netos do poder. Tenho dito.

A.J. Cardiais

Nenhum comentário: