quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Força do Povão

imagem: novo-mundo.org

Nós precisamos ajudar a presidente Dilma a governar, senão os DEMÔNIOS voltarão a dominar. Muita gente não sabe, mas ELES continuam no poder também. Se nós não apoiarmos a presidente, eles darão um jeito de atrapalhar o governo dela para que o povo fique contrariado e, na próxima eleição, vote no partido deles. Aí é que nós vamos comer o pão que os DEMÔNIOS amassaram. Essas corrupções que estão aparecendo agora, no governo do PT, se fosse no governo  deles, ficariam abafadas. Eles só estão deixando passar esses escândalos, para confundir o povo, coitado. São manobras para que o povo fique pensando que no governo do PT só tem corrupção. Infelizmente tem gente do PT envolvida. Mas quem é que conhece alguém totalmente? Não tem este ditado: Quer conhecer alguém? Dê-lhe dinheiro e poder.
Mas eu continuo afirmando: Se fossem os outros partido que estivesse no governo, não apareceria tanta sujeira. Os DEMÔNIOS estão tirando as sujeiras de debaixo do tapete e espalhando, para que as pessoas pensem que no governo do PT só tem sujeira.
O povão precisa mostrar que é maioria. Se um homem, com 40 anos, não consegue arrumar emprego porque já está velho, deveríamos deixar de votar nessa velhacaria. Vamos arejar a política fazendo mudanças. Vamos deixar de votar nos dinossauros e nos filhos, netos e etc deles. Não dizem que filho só puxa ao pai, quando o pai é ladrão?
Então, em vez de votar no filho de um político, vote num filho da p... qualquer, para dar oportunidade do bichinho mamar também nas tetas da Pátria mãe gentil.

Nenhum comentário: