terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Não Deixe de Sonhar



Sonhe. Sonhe alto. Se não tem tempo para isso, sonhe alguns minutos antes de dormir. Pode ser o suficiente.

Mesmo que a vida mostre algumas dificuldades. Algumas dores. Mesmo que no caminho apareça alguma pedra.

Mate um leão por dia. Siga em frente. Faça o que deve ser feito.
Mas reserve algum momento para sonhar. Para pensar positivo. Para visualizar algo que você quer muito. Permita-se sentir como se estivesse vivendo aquele momento de verdade.

Quer algo que acredita que não tem como acontecer? Então esqueça os meios e os caminhos que você terá que trilhar para chegar até lá. Só pense no topo. Só pense no "resultado final" do que você quer.

Para isso, você não precisa de mais de 10 minutos. 10 minutos de um dia de 24 horas. Permita-se e se entregue a esses instantes.

O resultado aparece, como mágica. É incrível.

< Encontrei-me com uma amiga querida no final do ano passado, não lembro ao certo o mês. Falávamos sobre diversos planos. Dois deles muito desejados por mim. Na ocasião, aquilo tudo parecia estar muito longe da realidade. Pensando racionalmente parecia impossível.
As coisas foram acontecendo. O tempo foi passando, sem eu perceber. Fui vivendo minha vida. As coisas foram se desenrolando, naturalmente.
Ontem falei com essa minha amiga. Estávamos há longos meses sem nos falar.
Dei-me conta que tudo aquilo que era apenas sonhos e incerteza há alguns meses, agora estão concretos e acontecendo na minha vida. >

Por isso acredite e tenha fé nos seus sonhos. Espere o melhor da vida. E agradeça, todos os dias, pela vida.

por Alice Klein 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo poema,lindo blog.
Vim agradecer a sua visita,volte mais vezes.
Já estou retribuindo a sua gentileza de seguir meu blog.
Obrigada boa noite.