domingo, 19 de maio de 2013

10 Estímulos Para Escritores Virtuais Alcançarem o Prazer - Ulisses Borges

imagem: google

1- Siga atentamente os rastros de todos os escritores que você puder, assim alguns seguirão os seus! (você é um voyeur que gosta de ser visto).

2 - Toque e soque a existência dos outros escritores para que eles também se lembrem a toda hora que você existe!

3 - Faça muitos comentários sobre os textos dos outros escritores mesmo que você não goste do que leu (mesmo que você ache uma merda), afinal, é comentando que se recebe!

4 - Se por acaso você gostar muito do que um outro escritor escreveu, não demonstre inveja, não queira chupá-lo, apenas sorria, você será lido!

5 - Seja o mais complacente que você puder ser com os outros escritores! Mesmo que você seja do tipo recalcado, lembre-se: você deseja a todo custo alguma posição notória! A gentileza de 4 sobre a mesa (do computador) é a mais indicada nesse caso!

6 - Faça tudo, qualquer coisa, TUDO vale para chamar atenção dos outros escritores! Exemplos: use a pintura da Monalisa para colocar seu rosto no lugar do dela (detalhe: não é novidade), faça como a Lady Gaga e finja ser muito original e pioneiro, mas não tenha vergonha de assumir se você tiver Complexo de Madonna! O marketing pessoal lhe trará ótimos resultados!

7 - Se nada do que você fizer conseguir chamar atenção de um escritor que você espera que lhe perceba, passe a falar mal dele, acuse-o de frustrações que são suas! Com certeza você ganhará ao menos quinze segundos de atenção e alguma salivinha alheia de troco para lhe ajudar na hora em que você for masturbar o seu próprio teclado! Essa é infalível!

8 - Se você quiser ser apenas "engraçadinho" porque acha que, hoje em dia, Camões, Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, Drummond e todos os outros maiores poetas que existiram não servem mais para aumentar sua libido e a dos outros em relação a você, dê uma de Patati e Patatá ou Atchim e Espirro (se você for um engraçadinho mais velho). Você conseguirá gozar facilmente enquanto muita gente goza de você! (atenção: essa técnica é capaz de provocar ejaculações tão poderosas, que o esguicho pode ficar grudado bem na ponta do seu nariz).

9 - Mas se você faz questão de ser levado apenas a sério porque tem medo de se comprometer e acha fundamental parecer uma pessoa muito culta (traduzindo: chata), não esqueça nunca de usar bem o aparato da amargura: tudo ligado a você tem que ser preto, seu computador, seu teclado (até sua cueca ou calcinha), mas jamais, veja bem, JAMAIS tente ser engraçado! Você é o tipo mais sem graça que existe e isso já é a coisa mais engraçada em você! Escreva sobre todas as crises globais e existenciais, com certeza atrairá chatos para que você possa imaginar que estão lambendo seu saco mesmo que você não assuma que também gosta de lamber o dos outros!

10 - Acima de tudo, tente ser foda, assim atrairá fodidos para que você também seja virtualmente fodido!

Ulisses Borges

Nenhum comentário: