quinta-feira, 16 de abril de 2015

Somos Todos Um - Eu Sou Uma Versão Diferente de Você


SOMOS TODOS UM - EU SOU UMA VERSÃO DIFERENTE DE VOCÊ
POR: Jean Bispo
A primeira vez que ouvi falar de unicidade, foi lendo o que dizem ser uma oração de Jesus. Essa oração encontra-se no evangelho segundo João, capítulo 17. Toda a oração orbita em torno da unicidade, a unicidade é o centro da oração. Eu destaquei para esse tópico o seguinte parágrafo:
"que todos sejam um, como tu, ó PAI, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós". - João 17:21
O que achei interessante nesse parágrafo é que ele enfatiza uma desconexão humana com a rede ou malha de ENERGIA que permeia todo o universo chamada aqui de: PAI. Pai no sentido literal de GENITOR -aquele que gera ou da a vida.
Na famosa oração PAI NOSSO, as palavras iniciais são: "Nosso PAI que está nos céus". Os céus representado aqui no plural, não é a abóbada celeste acima de nossa cabeça, mas o completo universo, e o PAI a ENERGIA que causa as vibrações gerando as diversas formas de vidas em todas as dimensões de realidade.
Embora as religiões insistam que o PAI seja um ser antropomórfico, isso não passa de uma fantasia repetida por um erro sistêmico sintetizado nas literaturas religiosas.
Dimensão 3D
Nossa dimensão é o universo da morte. Isso se dá, porque tudo nessa dimensão está desconectado da ENERGIA. Assim, tudo que nasce, morre. Desde um ser microscópico à uma gigantesca estrela.
Essa oração parece ser um rogo solicitando uma conexão com essa ENERGIA toda poderosa - a fonte da vida.
Individualidade
As pessoas se importam com a sua própria individualmente. No entanto vive querendo controlar a individualidade alheia. Vivem sempre atacando o senso de individualidade do outro, o seu sentido de unicidade, o seu sentido de filtragem, o seu sentido de questionamento, o seu sentido de chegar a sua verdade. Com isso muitos querem que os outros vivam dentro do padrão da sua versão da realidade. Isso acontece porque as pessoas não estão conectados com a ENERGIA criadora da realidade. Se estivessem perceberiam que somos todos um, e que o outro é apenas uma versão diferente nós.
Destruindo a unicidade
Quando se presta o serviço militar em qualquer lugar do mundo. O que se faz ali, desde o primeiro dia, é uma doutrinação para acabar com o seu senso de si, o seu senso de individualidade, o seu sentido de questionamento, o seu sentido de unicidade, o seu sentido de chegar a sua verdade. Eles querem um "Sim, senhor!" Vai torna sua personalidade em um robô de controle remoto, que vai começar a atirar em pessoas que nunca conheceram e não fizeram nada para eles, simplesmente porque um cara que lhe a doutrina diz ser seu superior grita: Atire!
A religião usa a mesma técnica, só que coloca um pouco de açúcar para disfarça o sabor. Ei, venha aqui, diz a religião. Nós ensinamos a verdade, às outras ensinam mentiras. Nosso Deus é verdadeiro, e ou outros são falsos. Com isso elas tiram, roubam, furtam e assassinam a sua UNICIDADE.
Queremos o seu miolo
A política, a religião e as grandes empresas estão constantemente condicionando você, desde o seu nascimento tirando o seu direito de pensar por você mesmo, elas nao querem que você chegue a sua própria conclusão, elas não querem que você expresse a sua singularidade. Elas apenas querem que você se conformem com a mentalidade de rebanho, que é basicamente uma mentalidade reativa.
Se você olhar para algumas das técnicas de controle mental em massa e técnicas de manipulação emocional, você está realmente olhando para os estímulos que são projetados para obter uma reação distinta. Então, as grandes empresas, a politica e as religiões elas fazem isso acontece o tempo todo com você. Se elas puderem fazer você ficar com raiva, se elas puderem fazer você ficar ressentido, se eles puderem levá-lo a sentir-se culpado, então elas tem você sobe o seu controle, porque elas estão fazendo você ir e reagir a acontecimentos ou declarações ou coisas que acontecem no mundo que elas estão dominando e querem que vocês ajam naturalmente como soldados delas. Eu chamo isso de ciência de manipulação da consciência das massas. Eu vi isso o tempo todo acontecendo durante 12 anos em que estive infiltrado na organização das testemunhas de Jeová. Vi o membro vítima entregar sua vida e seu tempo nas mãos dos seus líderes, enquanto sorriam a sua escravidão.
As grandes empresas fazem uso da mesma técnica de estimulo mental. É muito provável que você já se pegou dizendo: esse refrigerante é o melhor - essa barra de chocolate é o melhor, etc. Então, você sofreu uma lavagem cerebral, ou seja: você está debaixo de uma tecnica de estímulo mental.
Pergunte a um adventista, batista ou católico, qual a melhor religião - eles vão dizer que é a deles. Mas qual a base dessas religiões? A Bíblia. É como a barra de chocolate, açúcar e semente de cacau torrada. Mas, a empresa usando técnica de estímulo mental, assim como a religião lhe condiciona a crer no ponto de vista estabelecido por eles para você. Você não crer nem define as coisas por você - eles decidem por você.
A política, a religião é as grandes empresas não controla você fisicamente, eles lhe controla através da sua mente. Para concluir esse objetivo eles controlam o sistema de crenças e educacional do planeta.
Mas segundo a agenda (bíblia) isso terá fim, embora eu ache isso difícil, porque qualquer agenda pode ser mudada.

"E destruí os três pastores num mês; porque a minha alma se impacientou deles, e também a alma deles se enfastiou de mim". -Zacarias 11:8

Nenhum comentário: