quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Poema Para Musica Brega
















Infelizmente você
só vai sentir minha falta,
depois que eu morrer...
Então irá se arrepender
de tudo que deixou de fazer.

Aí você vai se lembrar
dos momentos felizes,
e perceber que meus deslizes
aconteceram por sua culpa.

Hoje você se diz adulta,
e que antes era infantil.
Aproveitando-se deste ardil
para tentar me condenar.

Você não liga pra mim...
E quando faz algo é assim:
toda hora alegando,
toda hora me cobrando
toda hora me dizendo:
viu o que eu faço por você?
  
Você não sabe o que é amar...
Nem sabe o que é sofrer.
Pior que só vai aprender
depois que a morte me levar.


A.J. Cardiais
22.01.2015
imagem: google

Um comentário:

Jeanne Geyer disse...

espero que aprenda a tempo amigo ;)

bom domingo, bjs

http://0relicariodeemocoes.blogspot.com.br/